Em março de 2004 e abril de 2005 realizamos, com apoio da Realcolor e do Beiramar Shopping, duas exposições fotográficas com as mais interessantes fotografias clicadas em nossas viagens.

As exposições foram realizadas dentro do Beiramar Shopping e lá ficou por duas semanas, atraindo muita atenção de interessados e curiosos no assunto. A motocicleta usada nas viagens ficou também exposta, assim como um grande banner com mapa ilustrativo dos percursos já vencidos.

As mesmas exposições também foram montadas em Jaraguá do Sul, dentro do Shopping Breithaupt.
 
 


 

Um equipamento de filmagem foi usado pela primeira vez durante a viagem à Terra do Fogo, Ushuaia. Como resultado foram contabilizadas mais de três horas de imagens belíssimas dos roteiros, com enfoque nas belezas naturais e nas situações inusitadas por que passam aventureiros de motocicleta em longas viagens internacionais.

Isto chamou a atenção da mídia televisiva, gerando dois programas: no SBT de Florianópolis uma longa entrevista com a Mikka acompanhada pela edição de várias imagens da viagem.

Na cidade de Jaraguá do Sul, o canal a cabo RBN TV, no seu programa DESTINO AVENTURA, realizou uma entrevista-documentário com uma hora de duração, que foi ao ar várias vezes por dia durante uma semana.

A revista MOTO ADVENTURE, em sua edição 37, de dezembro de 2003, publicou relato com fotos da viagem ao Deserto do Atacama.

Nos preparativos para a Moto Aventura Peru, em dezembro de 2004, participamos de dois programas de entrevistas na TVCOM – Grupo RBS, de Florianópolis, onde pudemos expor detalhes da nova aventura e reviver momentos das anteriores.

A edição número 386 de novembro de 2007, da Revista DUAS RODAS, trouxe matéria de 6 páginas sobre a viagem Países Andinos 2007